Funcionários da Casa Santa Cruz fazem caminhada com Cruz Peregrina da JMJ

Cruz peregrina (8)Os funcionários, irmãs da Casa Santa Cruz Notre Dame e membros da comunidade Nossa Senhora do Rosário, no bairro Tupinambá realizaram, nesta quarta-feira, 27, uma pequena peregrinação com a Cruz Peregrina da Jornada Mundial da Juventude e com o ícone de Nossa Senhora.

Cruz peregrina (4)A caminhada de pelo menos 20 minutos iniciou na Casa Santa Cruz Notre Dame com cantos e orações e uma pequena reflexão sobre o que é e a importância que tem a cruz que carregaram em peregrinação até a comunidade de Nossa Senhora do Rosário. O ato faz parte da preparação que a Arquidiocese de Passo Fundo está fazendo para a Romaria de Nossa Senhora Aparecida que acontece em outubro.

A cruz e o ícone de Nossa Senhora, que fortalecem e animam a realização do Ano da Juventude na Arquidiocese, já passou por diferentes comunidades e paróquias e está desde o último dia 06 na cidade. Em Passo Fundo os símbolos estão peregrinando pelos bairros e vilas até o dia 12 de outubro, quando será realizado o coroamento do Ano da Juventude durante a Romaria de Nossa Senhora Aparecida.

Esta entrada foi publicada em Destaque, Notícias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>